Gerlandy Leão 

 terra.jpg Foi uma loucura este início de ano. Com certeza o começo mais intenso que tive na vida. Mas não esqueço meu bloguinho. Será até quando poderei te dá atenção? Ainda nem completou um ano, ainda ta mamando e eu já penso em deixá-lo. Bem, deixar não vou, mas ficou tão paradinho. Nem foi mesmo por falta de assunto já que tenho alguns textos digitados, mas acho que esperava uma grande inspiração para escrever o primeiro texto do ano: ela não veio.

Já que Dona inspiração anda vagabun… ops, vagueando por aí, resolvi pelo menos aproveitar alguma coisa. Fui tão mal educada, não apresentei nenhum cartãozinho de Feliz Ano Novo aos meus poucos, mas fiéis leitores (UI!!) Sim, porque apesar de não desejar Feliz natal (apenas respondo). Para um novo ano eu desejo que seja boa a virada p todo mundo. Não só ela mas todas posições, ou não, o resto dos dias. Isto, todos os dias sejam cheios de realizações e todos blá blá blás.  

Nossa, eu tive um reveillon incrível acompanhada por amigas que me fizeram companhia o ano inteiro NA ALEGRIA E NA DOR, mas não é um casamento, apesar de solteiras, somos hetero. Foi a primeira vez que eu bati o pé em casa. Todo ano lá estava na igreja cantando “Cristo cura sim”, este ano foi o contrário. Tou indo, fui!!  Apesar de ano passado ter viajado, com certeza se tivesse ficado, teria passado na igreja. Este ano foi diferente. Conquistei muitas coisas, inclusive respeito (apesar de muitas brigas), através do Não concordo, mas respeito. Ótimo!  

Oh minha gente, outra diferença de um  ano a outro. Reveillon passado ouvi como primeira música do ano “Quem é o gostosão daqui”, foi bom (apesar de estranho), imagina este ano que 10 minutos depois da queima de fogos vejo-o entrar maravilhoso, agitando com seu jeito carismático, sua voz única e letras divertidas. De quem eu falo? Só perdôo mesmo os que não me conhecem. Era ele, meu Zeca Baleiro. Foi seu segundo show que tive o prazer de ver e óbvio que me fez apagar a decepção do primeiro.

Terminado o show, hora de voltar para casa 2:30 da manhã. Não duvidem, eu amanheci acordada sim este ano, mas na net. Ah, o que eu não faço por uma conversa agradável?  Oh, grande Heráclito, se um homem e o rio não são os mesmos depois de um mergulho imagina depois de um ano? Posso afirmar que acompanhando o movimento de translação do planeta Terra, mergulhei inúmeras vezes no rio e a cada dia me encontrava mais.  Nunca é tarde para desejar, mas quero que todos meus amigos tenham seus objetivos realizados ou pelo menos encaminhados durante este ano. E que 2008 seja muito melhor do que ano passado. Ano de 2008 todo mundo vai molhar o biscoito… eu sei é uma rima escrota, mas não podia deixar passar em branco.

