Gerlandy Leão 

Reza a lenda que um blog, quando está sem assunto, coloca vídeo para entreter a galera, como existem bastantes por aí, preferi expor minha retrô do ano. Já tenho 2 anos que envio para as pessoas que são citadas na lista , este ano resolvi guardar, depois tava lendo e vi que não custa nada mostrar como a felicidade para mim é tão simples ao me fazer lembrar de coisas tão singelas.  Aos novos leitores, relembro que a apresentação não segue ordem cronológica ou de importância. E ainda utilizo falas que só a pessoa conseguirá decifrar.  2007 foi 

  • Primeiro dia do ano em Canoa Quebrada numa viagem inesquecível
  • Um caldo de cana especial;
  • Uma dança e duas cadeiras, dancei… Eu só queria o Delorean;
  • Poucos metros quadrados;
  • Publicar minhas bobagens no meu blog;
  • Salomão: rainhas e concubinas;
  • Adeus Incubus;
  • Tia?
  • A ameaça na reta;
  • O olhar, Sonífera ilha acompanhado de: “Eu sei, agora eu sei”;
  • Meu primeiro aniversario em versão infantil: Turma da Mônica, com bombom e musiquinha de criança;
  • Só podia ter nome de santo;
  • Aparecer nos últimos minutos do EREBD em Teresina;
  • Teoria do Dr. Brown e a volta à linha da vida;
  • Voltar a brincar São João na rua e cacuriá;
  • Quarteto fantástico em Bacabal City;
  • Uma equação: Amor E Paixão; Paixão e Amor; Amor e Dor; Ódio e Nada; Indiferença e Paixão; Amor; =?;
  • Bom Demais! Só o filé;
  • Aniversário de ANINHA em Fortaleza;
  • A guangue com CARISE e KEULY (Dreams girls ou meninas super poderosas);
  • O nascimento do HADAN;
  • O cheirinho da LALAY
  • Olhar LENE apaixonada e na cozinha… Que Nindo!
  • Reencontrar DANIEL meu padreco preferido que está na selva tentando converter índios hahahha;
  • A turma gente boa do carué: LAYENDER, YTAJARA, PAULO, DAVI, BOB e THIAGO;
  • Acompanhar mesmo que longe o nascimento do belíssimo projeto da NEGA FRANCI;
  • Contar sempre com a maturidade de FRANCIJANE;
  • Carnaval com a galera do Laranjal- não gosto mesmo disso, melhor me aquietar no meu canto;
  • Um presente especial de KEULY auauauauuauauau
  • Formaturas de JOSANA e ROSETE;
  • A vinda de ANDRÉ e CAUÊ em Setembro;
  • O milésimo gol do Romário… pow muodu minha vida;
  • Aniversário do Ninja Jyaria LEOZINHO;
  • Companhia virtual de FABIANO;
  • As batidas do carro do ZOIDE… ele ainda mata a gente;
  • Ser famoso no Brasil eu já sabia que não precisava de talento, mas se vc não consegue ser BBB, jogar futebol, ter a bunda grande, basta ser amante de político;
  • Sapo não anda, sapo não pula “Sapupara”… nunca mais!! Ui chega me tremo;
  • A Pitose, “Ta bom, tu não é uma Jennifer Lopez, mas é gostosa” Silicone hahahahaha, só as doidas mesmo;
  • Beija o canudo;
  • Mais um assalto para o curriculo;
  • Rapaz e num é que mataram o Sadam? De volta à idade média;
  • Comprovar que quem merece perdão é só arrependido em só se arrepende aquele que não teria feito algo. Conclusão: Certas pessoas não merecem meu perdão.
  • Como se fosse a primeira vez;
  • Uma moldura;
  • O papa no Brasil e transforma a nossa vida, a sentar em uma cadeira e falar poucas palavras em português;
  • Tome, tome, tome;
  • O dia depois de amanhã;
  • A batida do martelo;
  • Obrigada, mas eu não vou;
  • “La tortura” na litorânea… quantas noites divertidas;
  • ‘Eu poderia ficar aqui por muito tempo”… Isso é bom!;
  • Olha a onda, olha a onda;
  • Conhecer a casa de biblioamigas distantes MARCINHA (PE) e REGINA (PB);
  • Aproximação com minha pupila CAROL;
  • DANÚBIO louco para estrelar um filme hehe;
  • O cuidado de  RAÍZA e LUCIANO… vcs me iludiram para esse tal de sapo na lagoa;
  • As conversas sérias JONJON e JU FONTELES;
  • As conversas cheias de vida com CAUÊ e nosso vício por discussões de qualquer espécie;
  • O presente enviado por KYRIA;
  • As binadas do JULIO;
  • Um abraço dos pais;
  • Perceber que minha irmã DEDÉ é retardada, mesmo assim amá-la cada dia mais;
  • Conhecer KAREN e o maior acervo de música que já vi;
  • Chupabalahalls, xirimalaia, Assiama Lakai;
  • Minha colação de grau e o vestidinho lilás, quem diria?
  • Show fantástico do Nação Zumbi;
  • Pagodinho Vagabundo (Fui ludibriada);
  • Separação do Gianne (Se Marília teve chance, eu tb pow);
  • Vai Danada 2;
  • Levar Calote (mais um);
  • Nome no SPC e SERASA por causa de amigo (de novo);
  • Romper (não foi o hímen);
  • O sarau que não ocorreu;
  • A carambola do BRUNOIA que derrubou Keuly (para as mentes pervertidas, foi só uma mistura de bebidas ta?);
  • Do ódio ao amor: RENATO e ALBENI juntos;
  • REcepção de BETH
  • Os divertidos diálogos com AARÃO… pena que ele gosta do Minardi;
  • GARDÊNIA e sua obsessão por uma letra do alfabeto;
  • Não conseguir rever GEORGIA;
  • Reencontrar HEDYJANE, virtualmente;
  • Visitas virtuais de amigos distantes GILSON, GUGÂO (RN) e THIAGO (DF);
  • CUrintia na segundona;
  • Descobrir que há vida sem encontros estudantis (apesar da saudade)
  • A palestra magnífica de Ariano Suassuna;
  • Kabão, eu também fui Dona Daíse;
  • Me afastar de uma grande amiga e lamentar;
  • Início de depressão mas dá a volta por cima;
  • Um peixe especial;
  • A paródia de more than words;
  • A visita de meus avós;
  • A tentativa mais a ausência de um título;
  • Ser consciente que a hipocrisia é peça fundamental para a boa convivência social, mas compreender que chega um momento de reconhecer  que até grandes atores levaram framboesas por atuarem mal. Para evitar correr esse risco preferi recusar subir ao palco;

 Aprendi a valorizar mais do que nunca a família e a amizade. Estes não são descartáveis. Não sou auto-suficiente, mas não quero apenas a ajuda, quero somar e sei que tenho feito isto.

