Gerlandy Leão

Medo, muito medo. Desde de 1º janeiro tenho a sensação de ser perseguida por uma caneta para me corrigir. Tudo por culpa dessa Reforma ortográfica. E pensar que me orgulhava tanto por saber acentuar, aliás por no jogo do bicho da Língua Portuguesa só saber acentuar. Foi por isso que nunca mais vim, foi por isso que nunca mais escrevi nada. Mentira, é brincadeira. Estive ocupada e no tempo livre com preguiça.

O mês de dezembro foi maravilhoso, me apaixonei e desapaixonei; ganhei dinheiro e gastei tudinho; viajei e retornei; presenteei e fui presenteada; me preparei para ir embora e acabei ficando; emagreci e engordei novamente; revi Zeca Baleiro e conheci Reginaldo Rossi.

Dezembro foi legal, só confirmou o que o ano de 2008 significou para mim. Voltarei com mais frequência.

