ginecologistajpg1

Amiga diz:
Ah…   babadinho para te contar
fui no gineco hj

Eu diz:
diga.  e aí? ta grávida. hahahahha
Amiga diz:
ai a médica me passou um exame de mama
grávida não, nunca!!!

Eu diz:
rs, mas e aí?
Amiga diz:
não deu nada na trans
Eu. diz:
ótimo
Amiga diz:
sim voltando. ai ela me pediu uma ultrasom da mama

Eu diz:
hum


Amiga diz:
mirmã hj eu vi q sou sem vergonha demais. o cara fazendo o exame na mama e eu gostando. Ele percebeu q eu tava gostando. Rs

Eu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to chorando de rir
Amiga diz:
ai começamos a conversar para q eu ficasse mais a vontade. Quando ele começou a passar o gel me arrepiei toda.
Eu diz:
eu saco . ai ai, tu é doida mesmo
Amiga diz:
kkkk, ai depois a sonda
Eu diz:
hahaha, tô dizendo, é doida
Amiga diz:
não sei se foi proposital mais ele passou uns 15 min sondando cada seio. teve uma hora q não aguentei e comecei a sorrir do nada.

Ele ficou todo encabulado se ele me convidasse para sair eu ia na horaaaa
Eu. diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. EU VOU MORRER!kkkkkk

Vou cair da cadeira de tanto rir louca.
Amiga diz:
sei q ele me deixou doidinha
Eu diz:
Safada! E  ele é bonito? é gostoso?
Amiga diz:
tô até agora doidinha.
Eu diz:
tu é louca mermã. Isso da um conto
Amiga diz:
é… gatinho e novo
Eu diz:
vou escrever sobre isso. hauahuahauahu
posso? Vou publicar no meu blog.
Amiga diz:
pode. Detalhe eu tava pelada na mesa, pq depois eu ia fazer a pélvica e depois a transvaginal
Eu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mulher, tu não tem noção como eu to aqui imaginando essa tua cara. Vou colocar, mas não cito teu nome.
Amiga diz:
tá certo. Mas na hora da trans eu fiquei meio encabulada, só q depois ele me deixou a vontade.
mirma eu olhava nos olhos dele. ele sacou q eu fiquei afim
Eu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
merma tu é louca mesmo
Amiga diz:
tanto q mal terminou o exame ele saiu correndo da sala
Eu diz:
Pau duro! Pau duro!  mermã tu tá é assim é? eu não consigo relaxar numa mesma do ginecologista. Seja homem ou mulher.
Amiga diz:
eu acho q eu tô é acostumada com uns médicos brutos, uns cavalos q quando aparece um gentil eu fico doidinha assim
Eu diz:
uma vez o cara passou o trambolho la bem por cima. eu achei estranho, pq até onde eu sei tem q gravar é la dentro. Mas eu era muito nova, e não sei, tem medico saliente.
Amiga diz:
tem mesmo
Eu diz:
quando eu era adolescente teve um que pegou nos meus seios de modo diferente, eu fiquei sem graça, mas não sabia o que falar.
Amiga diz:
eu quase gozo quando ele massageou meus seios
Eu diz:
kkkkkkkkk
Amiga diz:
mas esse cara não era saliente
Eu diz:
merma tu ta tarada, isso sim
Amiga diz:
ele tava para enterrar a cara dele na tela

Eu diz:
Melhor enterrar a cara em outro lugar. Rs. Mermã, já pensou se da uma doida e vcs começam a transar na hora?
Amiga diz:
opa na hora!!!
Eu diz:
cara seria muito doido, diferente.
Amiga diz:
ele era tímido demais. era casado
Eu diz:
hauahua, casado, mas não capado
Amiga diz:
olha eu nem sei se ele viu eu delirando alguma hora rs

Eu diz:
claro.
do jeito q tu é doida, deixava claro. Mermã to imaginando a cena aqui. será q tem filme sobre isso?
Amiga diz:
tem contos, filmes tb, mais foi massa, ai eu não gravei o nome dele,  pois eu fui na recepção saber o nome dele. fui atrás da enfermeira pra saber o nome dele e descobri é um nome difícil.

Amiga faz as tuas ultrasom e trans com ele. Por isso que lá é cheio de mulher

Eu diz:
hahah, é ruim. eu vou ficar péssima. eu prefiro mulher. Não gosto de homens, dá vergonha.  Seja bonito, feio ou velho.
Amiga diz:
hum… deixa de ser besta
Eu diz:
hahahha, besta pq? já pensou eu goste igual tu, não vou ficar tímida, ataco logo o rapaz de nome difícil
Amiga diz:
hauhauhauah. pode atacar, pq depois eu vou atacar tb. Oportunidade e ultrasons não vão faltar
Eu. diz:
cara daria um filme massa. Eu poderia gravar oh. ser a diretora .Como seria o nome do filme?
Amiga diz:
deixa eu ver… Imagens do prazer!!!!  pq os dois estavam gostando mais não tiravam o olho da telinha da ultrasom

Eu diz:
kkkkkkkkkkkkkkk, oh my God. Eu não pensaria em algo melhor.
Ai ai miga, quem te viu quem te ver
Amiga diz:
pois é. E eu fazendo juras q ia me comportar em 2009. Será q vou piorar em dias de cio….
é serio,  eu ando doidinha para dar

Eu diz:
comportar? tu?
Amiga diz:
é serio. Desde sexta eu acho
Eu diz:
quer nada, se quisesse teria pego o técnico de nome difícil

Moral da historia:

No final das contas so falamos.

Observação:

A conversa ficou tão legal que achei melhor transcrever e retirar o nome.

Anúncios