Gerlandy Leão

 Definições

 

Ah! Incubus.

Essa história sobrenatural me ocorreu há muito tempo, registrá-la é de fato um milagre, pois as vítimas deste ser não resitem muito tempo depois de um encontro.

 

Incubus do verbo incubare significa “deitar-se sobre”. Em resumo, são demônios machos que visitam mulheres mortais e têm sexo com elas durante a noite. As pessoas relatavam visitas durante a madrugada por essas criaturas que as seduziam durante o sono. Estas só davam conta de sua presença quando o ato sexual já estava em andamento ou ao acordar utilizando o demônio como culpado pelo aflorar de sua libido. O Incubus foi apresentado pela igreja como ser maligno que significava pecado devendo, portanto ser evitado. Sua aparição viria em forma de sonho ruim ou pesadelo onde ele drenava a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixava a vítima morta ou então viva, mas em condições muito frágeis.

 

 

Parecida mais uma história para assustar, este personagem me despertou o interesse por algum tempo, mas era impossível para mim tê-lo próximo um dia e principalmente ser escolhida sua vítima. Sabia da sua existência, mas me sentia afastada do Incubus pelo menos por dois motivos, primeiramente porque eu não acreditava em todo seu poder, mas caso estivesse frente a frente com ele saberia me defender. Acreditava que poderia exorcizá-lo apenas medindo forças. Tal foi o meu engano quando percebi já estava no meu quarto ansiosa por sua visita.

 

Lembro quando raramente via a sua imagem e me chamava atenção por ser diferente de todos que eu tinha visto. Apesar disso não conseguia defini-lo ou caracteriza-lo fisicamente e tão pouco ele me atraia pois eu havia bloqueado qualquer contato com alguém principalmente com um demônio. Sua aproximação se deu por meio de palavra. Eu lia seus sinais em todo lugar que ia, e nossas simples frases tornaram-se em expressões exatas. Eu ficava assustada e inquieta com a sua aproximação e não conseguia entender como pouco a pouco senti-me seduzida por saber mais dele e por querer um minuto de sua atenção. Com o tempo ele não parecia mais uma ameaça ou um ser destinado a sugar minha energia e vitalidade, ao contrário, tinha em mim uma defensora obstinada a sempre falar bem dele mesmo o conhecendo tão pouco.

 

Certo dia ele surpreendeu-me com seu modo direto de se expor. Depois de me pedir desculpas declarou-me o que pretendia fazer comigo detalhadamente. Respondi de modo educado com um sorriso meio temeroso, meio admirado que ele estava absorvido. Não alimentei nenhuma esperança a ele mas não pude deixar de alimentar algo em mim. Ora, tal atrevimento não teria passado impune se ele não tivesse se aproximado de uma forma ímpar a despertar-me curiosidade.

 

Fui tomada por um forte desejo de encontrá-lo e passei a sair à sua procura por todas as noites. Fazia de tudo para estar alerta. Havia me despido de todas as minhas defesas e almejava por um momento com ele. Foram noites e noites solitárias e nenhum encontro com Incubus, nem em palavras e nem fisicamente. Parecia que quanto mais eu o queria mais impossível ficava encontrá-lo.

 

Tentei manter-me acordada bravamente como sentinela porém uma noite não resisti e fui apanhada por um sono e caí na cama. Mal fechei meus olhos fui surpreendida pelo meu Incubus à porta do meu quarto com seu delicioso sorriso e olhar tocando em meu joelho para que eu despertasse. Tal foi minha alegria, parecia não acreditar no que via e o puxei para mim. Eu o queria muito e arrisquei demonstrar isto. Percebi que utilizava a estratégia errada, pois não precisaria ir atrás desta criatura, ele viria até mim e eu teria apenas de adormecer para que ele atacasse em meus sonhos.

 

Ah! este demônio levou-me do meu recinto. Percebi como se deixasse uma outra de mim deitada e dormindo. Eu deixaria alguém limitada para o segui sem medo. Desci por umas escadas até as profundezas, enquanto o seguia minha vontade aumentava juntamente com minha coragem. Sentia-me pronta para deleitar-me com este demônio que agora parecia inofensivo, mas ao mesmo tempo faminto. Finalmente parecia termos encontrado o ambiente favorável para nosso suave prazer. Depois de olhos nos olhos e boca na boa, fomos surpreendidos pelos primeiros raios solares do dia que o enfraquecem. Eu teria de voltar urgentemente para dentro de mim e ele deveria retornar ao seu hábitat.

 

Contrariada retornei ao meu quarto e forma de ser humano. Despertei-me rapidamente e sentada na minha cama sentia pulsar forte o meu coração. Havia sido só um sonho e resultado de tantas informações sobre este ser ou me ocorrera uma experiência sobrenatural? Realmente eu deveria ter ficado exausta de tanta curiosidade, mas era hora de interromper essa viagem. De fato ele não existia.

 

Minha incredulidade só durou até o café da manhã, quando eu o pressenti tão próximo. Não me restou dúvidas quando percebi que verdadeiramente ele me escolhera, me queria e não desistiria enquanto não me tivesse. Agora a lembrança do seu cheiro, seu olhar, seu toque, sua voz me deu certeza da sua existência. A mim só restava aguardá-lo. Sabia que o dia não estava tão longe.

 

Inspiração: Sonhos, literatura, filmes, músicas, diálogos, a realidade e a ficção que fundidos viraram meu texto. Há quem acredite em ETs, há quem acredite em pedaço de gesso. Todo muito acredita em algo esquisito, eu acredito em Incubus.

Imagem: Agradeço a Hilderlande que tão gentilmente aceitou ser personagem da minha história.

Comentários e Continuação:

Meu Incubus Parte 1: https://gerlandy.wordpress.com/2007/06/19/meu-incubus-parte-1/

MEu Incubus Parte 2- O Sonho:

https://gerlandy.wordpress.com/2007/06/19/meu-incubus-parte-2/

Meu Incubus Parte 3 – Insônia:

https://gerlandy.wordpress.com/2007/06/19/meu-incubus-parte-3-2/

Meu Incubus PArte 4- O Adeus:

https://gerlandy.wordpress.com/2007/06/19/meu-incubus-parte-4/

 

 

Anúncios

5 Respostas to “Meu Incubus”

  1. Ravena Says:

    Realmente interssante essa experiência que particularmente acho que toda mulher ja teve…


  2. eu amo esse incubus por q eles sao diferentes eu amo eles demais como eu falo com eles meu deus pra dize q amos é serio meu amo por eles é muito serio !!!

  3. wallace Says:

    essa parada ai e muito doida…esse demonio e muito esperto…nao gosto do malmmais esse cara ai e doido

  4. gata morena" Says:

    SE ISSO É REAL, DESCOBRI FAZ POUCO TEMP SOBRE ESTE DEMO.. NAUM POSSO DORMIR, A TARDE, PQ JA FAZ MUITO TEMPO TIPO ANOS , QUE ESSA COISA VEM ME VISITAR”.. APARECE DE TODO TIPO ASTRO DE TV, AMIGO ,NAMORADO..ETC.. E AS VZ ELE ATEH SE TRANSFORMA NA MINHA FRENTE PERGUNTANDO QUE APARENCIA QUE EU QUERO QUE ELE ESTEJA TIPO LOIRO MORENO.. E VAI MUDANDO DE COR D EPELE E CABELO..SINISTRO’..
    AS VZ DESÇO ESCADAS.. VOU DESÇENDO ..PARA BAIXO .. EU VEJO AGENTE TRANSANDO NO QRTO..DEPOIS EU VOLTO NO TIPO NO SONHO DENOVO..AÍ VEM MAGIAS ..COISAS DO TIPO IRREAL”..TEVE UM DIA QUE EU DISSE, EU SEI QUEM VC É…ELE M EOLHOU E DISSE SABE ?
    EU DISSE:SEI..DAÍ APARECEU UMA IMAGEM DE UM BICHO BEM FEIO” NA MINHA FRENTE…
    OLHA EU EVITO DORMIR DE DIA” PQ QDO ACORDO TIPO NEM SEI ONDE EU TO”.. EU SAIO DO CORPO PARA VERIFCAR A PORTA SE ESTA TRANCADA, JANELA..É HORRIVEL”..BOM FORA O SEXO .. E PRAZER.. ELE INCITA A MULHER TIRAR A ROUPA ..E COISAS DO TIPO.. AÍ VC FICA INFEITIÇADA POR ELE E FAZ TD QUE ELE QUER..
    SE ESSE FOR O INCUBUS.. ACHO QUE DEVE SER SIM” PQ ISSO ACONTEÇE COMIGO FAZ MUITOS ANOS”..QUERIA PODER , IMPEDI-LO DE FAZER ISSO COMIGO”!

  5. eunice fortunato Says:

    eu não acredito nesta historia, acho sem pé e sem cabeça. até parece que esse demónio pode seduzir alguém enquanto dorme. que prazer ele poderia dar. eu dúvido. me desculpe mais é minha opinião!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s